15/12/2014

Recomendação Musical: Lana Del Rey

Oi pessoas! Tudo bem com vocês, amores? Queria agradecer pelos mais de 20 comentários e os 13 seguidores, vocês não sabem o tanto que eu fico feliz por saber que vocês estão me dando apoio nesse meu recomeço. Faz nem cinco dias que criei o blog e vocês foram super fofos e receptivos comigo, então eu só tenho a agradecer a vocês por tudo isso.

Vocês viram que o Sungmin do Super Junior se casou! Gente, tô tão feliz por ele, vocês não têm ideia! Sério, ver um idol da SM se casando é tipo: é um sonho <3 Apesar de que tem algumas fãs coreanas que ficaram super desapontadas com esse casamento e fiquei sabendo de boatos que até um fancafe dele acabou por causa disso. É realmente lamentável que algumas fãs não tenham maturidade o bastante pra aceitar que o idol tem uma vida normal, como qualquer um.

Ontem eu fui ao cinema ver A Batalha dos Cinco Exércitos o último filme de O Hobbit e gente tá perfeito, lindo, maravilhoso, empolgante e emociante! Recomendo à todos ir no cinema ver, porque ficou muito bom! Eu vi em 3D e foi uma experiencia incrível, principalmente por causa dos efeitos especiais que eu achei que ficaram muito bons. Pra quem achou que os primeiros filmes foram meio paradões e sem emoção, podem se preparar que nesse filme tem tudo isso, muitas batalhas e é claro muita emoção, quase chorei em algumas cenas ~sou sensível hue'~. Além de ver o filme eu ganhei de Natal a Sociedade do Anel, que é o primeiro livro da trilogia de Senhor dos Anéis <3 mal vejo a hora de começar a ler e em breve farei uma resenha de O Hobbit <3

O assunto de hoje é música! Sei que muitos de vocês devem achar que sou fã apenas de música asiática, mas a verdade é que meus gostos musicais vão muito mais além das fronteiras musicais asiáticas.  
A minha recomendação musical de hoje é a cantora Lana Del Rey que muitos devem conhecer já, mas resolvi recomendar ela porque em pouco tempo me tornei praticamente fã <3

Elizabeth Woolridge Grant (Nova Iorque, 21 de junho de 1985), mais conhecida pelo nome artístico Lana Del Rey, é uma cantora, compositora e modelo norte-americana. O seu nome artístico foi inspirado na combinação dos nomes da atriz Lana Turner e o carro Ford Del Rey. Ficou conhecida após postar o vídeo da canção "Video Games" no YouTube e, com o lançamento de "Born to Die", suas canções logo conseguiram se destacar em vários países do mundo no iTunes Store.

Lana Del Rey já havia lançado um EP chamado Kill Kill em 2008 sob o nome Lizzy Grant. Lançou seu primeiro álbum de estúdio em janeiro de 2010, intitulado Lana Del Ray A.K.A. Lizzy Grant que foi vendido por um breve período antes de ser removido após a editora não poder mais promover o álbum.

Em 30 de janeiro de 2012, através da gravadora Interscope Records lançou seu primeiro álbum de estúdio sob o nome artístico Lana Del Rey, intitulado "Born to Die". Seu disco seguinte foi lançado em 2014, chamado 'Ultraviolence', trouxe como faixas de sucesso 'West Coast', 'Brooklyn Baby', 'Shades Of Cool' e 'Ultraviolence'.

Visual e musicalmente, Del Rey parece um caleidoscópio de referências. Seu visual é nitidamente inspirado nas divas do passado - de Brigitte Bardot a Priscila Presley - com elementos de Audrey Hepburn e Lolita. Mas isso não a faz ser nem um pouco datada. A cantora tem atitude, sensualidade, e foi buscar até referências dos rappers para compor seu visual. Musicalmente, Lana também é completamente bizantina. Sua música é identificada com a Indie Pop, mas, apresenta elementos distintos de outros gêneros, como, o Hip Hop, o Jazz, e o Blues. Portanto, seu sincretismo musical faz dela a cantora alternativa de maior sucesso da atualidade. Sua voz aveludada e quente pode lembrar as antigas intérpretes de Jazz, mas sua maneira de cantar - quase melodramática - a faz se aproximar mais de Nancy Sinatra ou Marilyn Monroe.

Fontes: Música e Obvious

E para terminar esse post com chave de ouro eu fiz uma playlist de algumas música e vídeos da Lana <3 são apenas cinco músicas, para não ficar tão cansativo de ouvir. Espero que gostem:



Bom gente esse é post de hoje. Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de deixar suas opiniões ou sujestões <3

Namarië.

8 comentários:

  1. Ola Sica
    E eu estou tão desligada nesse troço de kpop e filmes que não sabia de nada do que você disse, mas tudo bem! Eu fico fula da vida quando algumas fãs fazem isso. Caramba, o cara já é adulto ele pode se casar quantas vezes quiser e elas não tem nada a ver com isso.
    Eu já conhecia a Lana Del Rey(quem não conhece ~) e, vou ser sincera, só conheço uma ou duas musicas delas, o que nem de longe me faz fã. Mas das que eu ouvi, gostei. E adoro o visual dela, ela é estranhamente linda(não sei como explicar, mas é!)
    Adorei o post e parabéns pelos seguidores.
    Bjs http://flor-estanegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Livia ^^
      Eu não ouço k-pop tanto igual eu fazia antes, mas eu sempre estou acompanhando as últimas notícias e lançamentos hue´. Ultimamente eu ando me viciando bastante em filmes kkkkkk antigamente eu só gostava de animações, mas agora estou vendo outros filmes também :)
      Lana <3 confesso que quando a conheci eu não gostei dela também kkkkk sei lá talvez pelo estilo de músicas que ela canta, mas depois parei para escutar mais algumas músicas e simplesmente me apaixonei heuheuehueeu
      Obrigada <3

      Excluir
  2. Fiquei muito feliz pelo casamento do Sungmin, mas também me deixa triste com o péssimo comportamento de alguns fãs, mas depois todo mundo acostuma.
    Eu confesso que nunca ouvi Lana Del Rey, não é muito uma coisa que eu sinto vontade de ouvir, mas agora fiquei curiosa. Achei engraçado da onde veio esse nome "Lana Del Rey", uma junção de uma atriz com um carro suhauhsuhaus isso é engraçado.
    Pela primeira vez ouvi uma música dela, é bem diferente do que eu imaginava. Ela me lembra um pouco cantoras dos anos 80 ou coisas assim, como você diz, divas do passado. Eu acho que isso é bom, cantoras de atualmente (principalmente norte-americanas) são todas iguais, todas com o mesmo estilo, até cansa de ouvir (pensando um pouco no k-pop, as coisas andam meio que assim ultimamente né). Que bom que ela esta ai para fazer a diferença.
    A música que eu ouvi (só consegui ouvir Young and Beautiful, a playlist bugou aqui O.O) é bem legal, é um pouco "depressiva" mas não deixa de ser legal, gostei muito da melodia de fundo.

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também! Eu gosto muito de ver que agora os idols e as empresas estão sendo mais liberais em relação à namoros e etc. E fiquei muito, muito feliz mesmo pelo Sungmin, mesmo com todas essas criticas.
      Sério? Que bom que você a conheceu atrás de mim, eu imagino <3 Quando fui fazer esse post, eu sai procurando informações sobre ela e confesso que trelei de rir quando vi a origem do nome dela heuehueheu tinha que ser a Lana mesmo <3
      Que bom que você ouviu as músicas que eu recomendei aqui <3 nem todas pessoas param para ouvir e as vezes ignoram hueheuehue Ela tem esse estilo mesmo e é isso que me faz gostar muito dela. Ela é bem original, em tudo praticamente: no seu estilo, nas músicas e em outros aspectos <3
      Sério que a playlist bugou? O.o nossa vou ver se é algum problema que aconteceu e se for vou tentar resolver kkkkkkk
      Young and Beautiful é linda <3 foi a partir dessa música que comecei a ouvir mais ela <3

      Excluir
  3. Oii Jessie <33 Eu fiquei super feliz pelo casamento do Sungmin, nas fotos ele estava tão feliz e sorridente <33 Eu quero ir ver O Hobbit >3< Eu nunca ouvi as músicas dela ⊙0⊙ acho que é porque acabo ficando muito presa no k-pop >o< mas gostei das músicas dela <33

    OBS.: os seus posts não estão aparecendo no meu painel do blogger TooT estou desesperada porque nunca sei se teve um post (ノД`)・゜・。espero que só esteja dando esse bug comigo :// mas se eu não comentar em algum post me desculpe >.<

    Chu ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Amy >< Eu também! É tão bom ver um idol se casando <3 Veja Hobbit Amy está simplesmente perfeito <3 além do mais em 3D *o*
      Eu também nunca tinha ouvido ela, já a conhecia, mas não tinha nenhum interesse em ouvir, mas aí eu comecei a ouvir algumas músicas e amei <3

      Sériooooo????? Eu vou ver se consigo solucionar esse problema T_T e agradeço por me avisar :)

      Excluir
  4. Oee! Gostei mt mt de seu novo blog, mas não vá parar de postar no outro hein!
    Eu não curto muito outros tipos de musica a não ser kpop, principalmente americana, mas as vezes é bom sair da rotina né? Eu gostei dela! Mas não vence o kpop. (K-pop Forever kkk) <3


    Beijos! | Icy Grape Juice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii *-* Obrigada, fico feliz que tenha gostado :) não irei parar de postar no AW não kkkkkkk estou já preparando novos posts pra lá também :)
      É bom mesmo sair da rotina kkkkkk fico feliz que tenha gostado dela ><

      Excluir

* Não use palavrões
* Não agrida ninguém