10/12/2014

Sejam bem vindos ao Mornië Alantië!

Olá pessoas! Como vocês estão? Sejam bem vindo aos Mornië Alantië, antigo Paper Heart.
 Acho que alguns de vocês devem me conhecer de um outro blog que eu tinha o Asian World. Na verdade, ele existe até hoje e de vez em quando eu posto algumas coisas lá. Criei esse blog, porque queria algo mais pessoal, onde eu pudesse falar de meus gostos pessoais, musicais e literários.

Mas o que significa Mornië Alantië? Bem escolhi esse nome inspirada em um trecho da música May It Be da cantora irlandesa Enya, feita especial para trilha sonora do filme A Sociedade do Anel da trilogia de  filmes do Senhor dos Anéis. É escrita na língua ficcional élfica, chamada Quenya, criado pelo mesmo autor da obra T. R. R. Tolkien e significa "A escuridão caiu". A música como um todo retrata algo que vivemos e que devemos aprender a lidar: com a escuridão, os nossos medos e receios. Quando acreditamos em nós mesmos e enfrentamos os nossos medos, nós vencemos.

Espero de coração que vocês gostado do meu novo blog.

"Mornië utulië (A escuridão chegou), acredite e você encontrará seu caminho. Mornië Alantië (A escuridão caiu), uma promessa vive dentro de você agora" (May It Be - Enya)

12 comentários:

  1. Amei seu novo blog Jessica <33 E que nome lindo e criativo esse ♥ e está aceitando afiliações??? Se sim, posso me afiliar?? Vou deixar o link ali embaixo ok?

    Chu ~ l-ovelymilkshake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amy <3 Fiquei muito feliz por saber que você gostou do blog e do nome principalmente kkkkkkkk
      Sim Amy, já estou aceitando apesar que esqueci de por gadget de afiliação heuehuehee, mas aceito sim >.<

      Excluir
    2. Parabéns pelo seu comentário. Bênçãos de Deus e os Milagres que te pertencem !

      Excluir
  2. Olá Sica!!!! Adorei o novo blog!
    Não sabia sobre o Quenya(talvez por que nunca li ou assisti senhor dos anéis - informação d+ para uma garota como eu, desculpa!)
    Mornië Alantië
    Bjs http://flor-estanegra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Livia <3 Obrigada, fico muito feliz por saber que você gostou <3
      Eu entendo, o Quenya é um pouco complicado mesmo, até porque é uma língua fictícia uheuehuehu, mas recomendo Senhor dos Anéis é muito bom <3

      Excluir
  3. Olá jessie, linda como sempre em tudo o que faz. Impecável desde o nome até o layout. Love u. Isa

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu novo blog, fico feliz que você tenha criado. Eu também estou com um pouco de vontade de criar um novo blog, mas eu iria falar a mesma coisa que eu falo no PK, então vou continuar com o PK (na verdade, queria ter um blog chamado "Sugar Free" KKK).
    Mas adorei muito o blog. Fiquei meio confusa com o significado do nome, mas com o trecho da musica que você colocou, acabei entendendo melhor.
    Ah, irei continuar com o Asian World nos afiliados?

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amy <3, fico muito feliz por saber disso ^^ Se você tiver vontade de recomeçar eu apoio, porque é sempre bom inovar. Sugar Free é um nome legal, principalmente porque toda vez que vejo já vem aquele toquinho viciante da música do T-ARA <3 heuhueheuheue
      Awn que fofa você <3 É um pouco confuso mesmo heuehue mas no contexto da música tem sentido <3 coloquei esse nome porque acho lindo élfico <3
      Pode sim, se você quiser ^^ o AW ainda está ativo :D

      Excluir
  5. Que lindo <3 Estou fascinada pelo blog e sua originalidade ( * ^ *)
    Jessie como sempre sendo criativa e inovando! com certeza eu vou acompanhar o blog >< hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn que lindo, migs <3
      E a Deca sempre sendo kawaii *-* <3

      Excluir
  6. Linda página! Com extrema clareza e excelente escrita,vc detalhou muito bem o significado e o sentido das palavras em seu contexto.
    Parabéns!

    ResponderExcluir

* Não use palavrões
* Não agrida ninguém