25/12/2015

I'm Back! + Feliz Natal! + Surpresinhas!

Oi pessoas lindas do meu kokoro <3 Como vocês estão meus amores? Primeiro, antes de tudo: FELIZ NATAL! Acho que seria um pouco clichê falar coisas do tipo: muitas felicidades e tals, mas afinal de contas, acho que o Natal é isso mesmo, é tempo de celebrar e desejar coisas boas. Espero que vocês tenham comido bastante e tenham ganhado muitos presentes <3

Segundo, eu gostaria de pedir, desculpas. Mais uma vez ~como sempre~ eu desapareci, mas juro que foi devido à alguns contratempos. O primeiro deles, foi a internet! Sim, minha gente! Com algumas tempestades a minha net simplesmente começou a bugar toda, então já viu né? Segundo, que infelizmente eu uso o mesmo PC que a minha mãe, e vamos dizer que isso dificulta um pouco as coisas, já que quando eu quero mexer, ela também quer, então já viu, né? Hehe <3 Me sinto muito mal, por não ter comprido com a nossa promessa e mais ainda pelo fato de não ter feito nada no niver de um ano do MA. Mas... eu trago boas notícias!

A primeira boa notícia é que planejo fazer um especial de final de ano aqui no nosso blog! Com direito a posts todos os dias, começando hoje, dia 25, e terminando dia primeiro. Depois disso, o blog irá voltar ao ritmo normal, que são osts nas segundas, terças e quartas-feiras <3 Estou planejando posts bem legais e claro que eu aceito recomendações <3 Quero muito fazer tags gente, estou morrendo de saudades da épocas que eu respondia mil tags. Eu simplesmente adoro! Então se tiverem tags, podem me indicar <3

Gente é isso <3 Só passei para dizer que eu não morri e dizer também que sim, TEREMOS ALGO ESPECIAL PARA COMEMORAR O NIVER DO BLOG SIM <3. Quero agradecer à todas as pessoas que apoiam esse blog desde o começo. Eu sei que, eu não sou umas das blogueiras mais comprometidas e talvez eu tenha relaxado em relação à blogs ou a coisas do tipo, mas eu continuo amando tudo isso e continuo é claro amando vocês. A cada comentário, eu sinto mais motivada a não abandonar o blog ou vocês, então sim, tudo isso é graças à vocês <3


Namarië <3

2 comentários:

  1. Olá Jessica (eu tô querendo colocar um assento nesse Jessica porque minha irmã do meio tem o mesmo nome só que com acento. Bem quanto a sua pergunta sobre layout free eu te respondi no post espero muito ter ajudado. Eu entendo, será que sua operadora de WIFI é a mesma que a minha? Porque a minha internet muda parece que de acordo com o clima. Eu não respondo muitas tags então não vou poder te indicar, mas se um dia eu postar uma eu te indico. Vou esperar essa de final de ano. Eu entendo seus sumiços <3
    Senti suas saudades no blog.
    Feliz Ano Novo!~
    O Snack Cheese, está natalino!! | Clique aqui, e vá ao encontro do SC! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza <3
      Por incrível que parece o meu Jessica não tem acento haha >.< eu fui registrada assim mesmo huehuehue
      Ah sim! Muito obrigada <3 Estava pensando em fazer um layout free, sei lá >.<
      Vixi :/ Pois é, mas acho que é porque nessas tempestades acaba comprometendo o funcionamento da rede, sei lá, não entendo muito bem essas coisas huehuehue
      Ah entendo >.< Obrigada <3
      Feliz ano novo <3

      Excluir

* Não use palavrões
* Não agrida ninguém