04/12/2015

#Férias: Coisas legais para se fazer nas férias!

Oi pessoinhas <3 Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimo. Só tô curtindo a minha preguiça na minha primeira semana de férias. A única coisa de relevante que eu fiz nesses dias foi voltar a ver Naruto <3, treinar violão e arrumar o meu quarto. Ah, e essa semana eu fiquei com uma dor estranha na mão, na verdade eu tenho um probleminha nela. Descobri isso no final de 2013, quando eu fiquei com uma dor muito forte na mão esquerda e tive até que usar uma tala durante uns 10 dias mais ou menos até ela melhorar. Desde então eu tomo cuidado com ela, e evito de forçar ou algo do tipo, mas segunda-feira eu acabei forçando quando eu fui pegar um peso ~na academia~ e ela começou a doer. Ainda bem que já está melhorando...

Enfim, esse post não é sobre dores ou sobre os meus problemas, não é mesmo? Hoje eu irei falar sobre uma coisa muito legal e que super combina com essa época do ano: as férias! Eu sei que a maioria já entrou, ou está prestes à entrar, então eu revolvi fazer uma listinha de coisas legais, para se fazer durante essas férias, porque elas passam rápido, infelizmente...

Fazer viagens
Que tal fazer aquela viagem que você adiou por tanto tempo? De fazer as malas e explorar novos horizontes? O tempo é agora! Nada melhorar que visitar aquele lugar que você sempre teve vontade, ainda mais agora que você tem tempo. E aproveita porque nessa época várias companhias de viagem fazem promoções. Não tem dinheiro? Sem problemas. Que tal procurar algum lugar divertido na sua própria cidade? As vezes a gente pode achar que não tem, porque simplesmente não soube procurar, mas não custa nada né? Se não tiver nenhum lugar ou você já tiver visitado, faça viagens pequenas e em lugares próximos a sua cidade, assim você pode ir e voltar no mesmo dia, sem ter que pagar hospedagem.

Ver todas(os) séries, filmes, animes e doramas que você quiser!
Sabe aquela série que você ficou esperando meses para começar, porque antes não tinha tempo? Essa é sua oportunidade de por tudo isso em dia! Com tempo de sobra você poder ver todas as séries, filmes, animes e doramas da sua gigante lista que tá até empoeirada de tanto esperar -q. 

E isso também vale para livros né gente haha <3

E vamos concordar né? Nada melhor que ficar deitado, sem fazer nada, vendo tudo o que quiser pela Netflix. Pode aproveitar e até chamar uns amigos para ver junto com você e fazer aquela pipoca e, é claro um brigadeiro <3

Se dedicar aos projetos que ficaram um tempão guardadas na gaveta.
Hora de por todos os seus projetos em prática! Seja a decoração do seu quarto que você teve que adiar pela falta de tempo ~esse é meu caso~, ou a fazer cursos e aprender novas coisas legais, tipo: alguma língua, ou um esporte, ou a tocar algum instrumento, ou até mesmo a se dedicar ao seu hobbie! Essa é a melhor hora, porque você tem tempo de sobra para se dedicar a tudo isso <3

Sair para lugares legais ou conhecer pessoas novas!
Acho que o primeiro se enquadra nas viagens também, mas não se esqueça que é possível sim, sair e conhecer lugares legais na sua própria cidade ou perto da sua casa, é só saber pesquisar e aproveitar as oportunidades. E é conhecendo lugares novos que a gente também conhece pessoas novas! Uma ótima oportunidade para fazer novas amizades e trocar experiencias! 

Descansar
Gente vamos concordar que a melhor coisa para se fazer nas férias é descansar. Acho que é para isso que ela foi feita, para gente descansar e se desligar dos problemas e do mundo. Então aproveite também para dormir bastante, curtir sua preguiça, fazer vários nadas também ~adoro~, enfim... descansar, porque quando tudo isso acabar, não vai ter mais sossego não haha ;-; <3

       Espero que tenham gostado das dicas e do post pessoal <3 E aí, o que vocês costumam fazer durante as férias? Vocês pensam em fazer alguma coisa daqui da lista? Deixem suas opiniões, adorarei lê-las <3


Namarië <3

4 comentários:

  1. Olá Jessica <3 Finalmente você voltou hein moça, estava com saudades. Não li o post passado porque não tive tempo, mas agora estou aqui u.u. Adorei essa reforma no layout e o cabeçalho <3 f(x) donas <3.

    Sem bancar a curiosa, o que você tem na mão? Quero dizer, é uma doença? Ou é tipo por usar de mais? Tive uma vez bastante do na mão mas por causa do mouse, depois daquele ano nunca mais tive (creio que eu fui acostumando). Eu lembro que nem conseguia dançar direito, até o vento que batia na minha mão doía.

    Gostaria muito de viajar nessas férias, pena que esta tudo muito caro T^T (até ir para São Paulo ta saindo caro). Só não saio para "explorar" minha cidade porque moro no interior, então eu conheço praticamente tudo daqui.
    O que eu quero fazer muito nessas férias é assistir series e começar a estudar coreano <3. Ja faz um ano que estou tentando aprender mas nunca consegui, acho que agora vai aushush. Ou não sei se isso vai funcionar, sempre faço promessas e nunca cumpro (promessas feitas por mim para mim) :').

    Chu~ Sugar Free

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amore <3 Que saudades >.< ah que isso, tem nada não, eu entendo, fofa <3 Obrigada ^^ fico feliz que tenha gostado <3
      Na verdade nem eu sei direito huehuehuehue, só sei que se eu forço demais a mão, ela fica dolorida huehuehue mas já tá melhorando <3
      Pois é ;-; Viagens aqui no Brasil estão saindo mais caras que para o exterior huehuehue. Eita, entendo ~apesar que não moro no interior~ É isso aí! Que isso, você consegue sim! É só ter força de vontade u.u Hwaiting <3

      Excluir
  2. comer mtos doces, ver dorama, ir na praia e dooomirrrr <3333
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuul <3 Nada melhor que fazer tudo isso né, Lolivlet hehe <3
      Simplesmente AMO!

      Excluir

* Não use palavrões
* Não agrida ninguém