20/08/2015

#CINEMA + VOLTEI

Oi pessoas do meu kokoro <3 Tudo bem com vocês, amores? <3 Sim, eu devo muitas explicações à respeito do meu recente sumiço. A história é longa ~ou talvez não~, então senta que lá vem história. Meu último post foi quase um mês atrás e confesso que queria ter postado algo durante esse tempo, mas não tive  tempo e nem ânimo para isso.

Umas três semanas atrás, eu passei mal após comer uma melancia. Quem passa mal com uma coisa dessas? Pois é, euzinha aqui e confesso que não foi nada bom. No dia seguinte, ia voltar as minhas aulas e acabei tendo que faltar a primeira aula, porque passei o dia todo passando mal e vomitando e continuei me sentindo mal até uma semana depois disso. Não que isso interesse, mas isso me atrapalhou de certa forma à aparecer aqui no blog e à responder os comentários, coisa que inclusive só fui fazer hoje mesmo.

Tirando esse fato e de eu ter ficado muito cansada na primeira semana de aulas, tem o fator de que as minhas provas voltaram. Sim, semana passada eu já tive provas, só não tive nessa semana porque está tendo jogos internos na minha escola e como eu não participo, eu estou podendo ficar esses dias em casa ~graças a deus~. Provavelmente e infelizmente, semana que vem eu não terei tempo de atualizar o blog de novo, mas tentarei deixar uns posts programados e se tudo der certo, farei isso todo final de semana daqui pra frente e deixarei posts programados para a semana seguinte. Os comentários eu terei a oportunidade de vê-los e respondê-los só nos finais de semana também gente. Espero que entendam <3

Hoje eu irei falar sobre algumas novidades e falar sobre um filme que eu quero ver muito e decidi recomendar à vocês também <3

A primeira novidade eu já contei na verdade, que é a de que teremos posts novos nessa semana e daqui pra frente ~pelo menos eu espero~ e a segunda novidade é sobre um projeto que eu estou participando, juntamente com outras três blogueiras, que se chama 4on4 que tem por objetivo postar 4 fotos sobre determinado tema todo dia 4. Eu achei esse projeto super legal e fui convidada a participar dele, pela fofa da Amy do blog Lovely Milkshake <3 Maasss... a pessoa aqui ~mais conhecida como eu, Jessie, Jessica~ não tive tempo de postar no dia 4, juntamente com as outras blogueiras, mas estou vendo com a Amy se posso ainda postar no dia 24 ~já que determina com 4 hue'~ se tudo der certo dia 24, irei postar as primeiras fotos do projeto, que tem como o tema, férias! Então fiquem de olho <3

Agora irei falar sobre o filme que eu estou morrendo de vontade de ver que é O Pequeno Principe, inspirado na obra literária de mesmo nome do escritor francês Antoine de Saint-Exupéry <3. Apesar de ser uma obra infantil, ela é muito profunda e aborda sobre temas filosóficos da vida humana, sendo portanto uma das minhas obras favoritas e talvez, a minha obra preferida infantil <3

O filme estréia hoje (20) nos cinemas e eu estou quero muito ir ver nesse final de semana <3 Já me emocionei horrores vendo o trailer, imagina o filme todo <3 Então fiquem com o trailer:


"O essencial é invisível aos olhos"

Então gente é isso <3 Espero que tenham gostado das novidades que estão por vir <3 Namarië <3

Jessica.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yuka, mi amore <3
      Sim ;-; Awn quem cá me abraçar ~le corre para dar abraço~ <3
      Foi horrível ;---; Não sei, talvez né? Pois é, de vez em quando eu bugo com comidas huehuehue
      Sim <3 Que sorte a sua <3 O trailer é um amorzinho <3

      Excluir
  2. Olá Jéssi <33
    Você postou finalmente! Aguardei por isso, bem... Minha professora de português e a da minha irmã (mesma sala) vai felizmente convidar nossa turma para vermos o filme em 3D mas vai ter uma cota de dinheiro e tal. Bem, eu no inicio achei que o filme seria uma droga pelos gráficos não serem aqueles "a lápis" mas agora sei que não vou me decepcionar. Também estou INLOVE com You Think! Voltaram todas todas! O rap o mais comentado (???). Sooyoung! Melancia??? Deve ter sido agrotóxicos ou algo assim. Será que estava fora da validade? Espero que melhore.

    Poste logo novos posts, irei acompanhar para ver o 4on4. Adorei o trailer me deu uma emocionada aqui* Bem, quero ver o filme logo 0///// Para mim isso nem é infantil, isso é para todas as idades! Para velhos e novos. Espero que não modifiquem a história, vamos ver..

    ♡ --- cake-sugar.blogspot.com --- ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iza <3
      Sim <3 Sortudas <3 ~já disse isso para sua irmã lá em cima huehuehue <3~
      O filme parece ser um amorzinho <3 Também né, é Pequeno Príncipe <3
      You Think <333 Sooyoung, aquela diva <3333 Foi horrível ;--; mas já melhorei <3
      Sim, pode deixar <3 Né ;---; <3

      Excluir
  3. Oe, espero que consiga postar mais, haha. Adorei seu bloguinho <3
    É realmente lindo o trailer do Pequeno Príncipe, e a música do fundo é perfeita demais!

    Abraços *3*

    {www.h-oneypie.com}

    ResponderExcluir
  4. Oi <3 Também espero >.< Obrigada, amore <3
    É uma perfeição sem fim <3

    ResponderExcluir

* Não use palavrões
* Não agrida ninguém